quarta-feira, 21 de abril de 2010

Linda no Tom Jazz *-* By: Keke :)

4 comentários:

  1. Adorei seu espaço, parabens pelo talentos. Indcarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila, adoro seu estilo de cantar acho inovador e brilhante.
    Gostaria de saber quando vc vai lançar um cd ou fazer um show em Recife.
    att, Heitor Pina

    ResponderExcluir
  3. Priiiiiiii..Vc foi ótima no ídolos. Como sempre, vc é maravilhosa. Com todo seu charme e beleza e seu talento vc pode conquistar tudo que vier pela frente na sua carreira. Continue assim..Conquiste todos os seus sonhos e lembre-se: Nunca desista daquilo que vc realmente quer.

    P.S.: Seja minha seguidora no meu blog..www.curiosidadesdaanjinha.blogspot.com
    bjocassss e se cuidee.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Você é linda e canta muito!
    Eu e minha esposa adorávamos te ouvir no Ídolos!
    Sucesso!!!
    www.leonardoti.com.br

    ResponderExcluir