quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O nosso sonho continua ...




Meus amores.. infelizmente a Priscila Borges foi eliminada do Ídolos 2009.
injustiça ! mais Deus sempre sabe oque faz ....
mais quero que todos saibam que ela está BEM , FELIZ !
não é o IDOLOS que vai tirar o sorriso encantador que ela tem !
Enfim ..a Priscila vai ser sempre nossa DIVA *-*
vai fazer muito sucesso ! quero ver vocês acompanhando a carreira dela viu ?
a batalha começa agora !
e o sucesso está apenas começando !
em breve a própria Priscila vai tá postando aqui :*

meu amor por ela é eterno ! (:
e o dela também vai ser eterno por todos vocês.

agradeço a todos por tê deixado ela chegar tão longe!
brigadão mesmo !

TUDO ESTÁ APENAS COMEÇANDO....

add o chat do fã clube oficial da pri : group826353@groupsim.com

4 comentários:

  1. Pra sempre nossa Diva Keke ♥
    Pri Te Amo demais...querõ te ouvir cantar pelo resto da minha vida,pqee sua voz nos traz paz,alegria,nos dá esperança.
    Vce é maravilhosa e o amor qee eu sinto por vcee é imensidão.
    Espero qee eu possa fazer parte da sua vida,assim como vcee já faz parte da minha.
    Te amo pra SEMPRE DIVA ♥

    ResponderExcluir
  2. Priscila, Acredite que sair de lá foi o melhor... onde estão os outros ídolos? nunca ouvi no rádio!!

    Agora que o Programa permitiu que tu fosse vista e ouvida, terás muitas e boas oportunidades para show, eventos, cd e muito mais!!

    Eu fiz de tudo para que tu ficasse, mas estou vendo por outro lado agora... e digo: Farás mais sucesso do que se fosse a primeira do programa!

    Adoro te ouvir, ficava nas terças até tarde mesmo tendo que acorda cedinho no outro dia. Fiz campanhas e não deixarei de acompanhar a tua luz!!!

    Brilhe muito e continue com essa humildade e esse amor imenso pelas pessoas!!

    O meu mundo tu já ajudou a ser melhor!!

    Viva a arte!!!

    Bjã

    Bárbara Borges, São Leopoldo RS

    Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12894390072431298818

    Blog: http://bahblogbagem.blogspot.com/

    Twitter: http://twitter.com/barbaraaborges

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo a Pri ter saido...ridiculo...A final era para ser dela...Sou fã dela desde a audição...Estou indignada...

    Ela é demais...ótima cantora...além de linda...

    To master triste...idolos acabou já!!!

    Passa lá no meu!!!

    ResponderExcluir
  4. NADA VAI TIRAR ESSE TALENTO LINDO QUE VC TEM MINHA DIVA,POIS VC É A MELHOR CANTORA QUE PASSOU NAQUELE PROGRAMA.
    MUITO SUCESSO,TE AMO MUITO MINHA IDOLA.RSRS
    BEIJO NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir